NÃO VISITE SÓ...DEIXE COMENTÁRIO..DEIXE UM POST!!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Minha Apresentação

Sou um  recente habitante desta terra. Após os primeiros contactos com esta pequena comunidade, deparei-me com um pequeno lugar onde fui bem recebido e tenho feito algumas amizades que espero sejam de valor e de continuidade.
Aqui, descobri que ainda há lugares onde o sentido de vizinhança, camaradagem, valores pelo sitio onde vivemos e estamos inseridos,e a amizade.... ainda perpétua entre as vidas atarefadas,de azáfama, e de trabalho há qual a vida nos obriga a todos.
Deste modo resolvi dar também o meu pequeno contributo para esta terra, criando um espaço virtual de todos para todos, tentando registar e divulgar o que por esta terra acontece.
Este blog está aberto a  toda comunidade, para postarem (colocar) todo tipo de artigos que achem de interesse, desde fotos, textos, convites á comunidade, noticias, qualquer coisa que qualquer um de vós ache que mereça a atenção... sendo de vós, para vós.

Em função ao respeito, e direitos de cada um; deixo as seguintes reservas:
Reservo o direito sobre tudo o que seja publicado neste blog, (fotos, textos e comentários) ás pessoas neles intervenientes. Quem estiver de desacordo com alguma publicação, ou não se quiser sentir "exposto" neste blog, será retirada qualquer publicação que lhe esteja associada, desde que me o seja comunicado, pessoalmente ou pelos contactos que estão no fundo desta página.
Reservo também o direito, sobre qualquer conteúdo (texto ou imagem) a este blog; e aos seus intervenientes, sendo por isso desrespeitante e ilegal a cópia de conteúdos em parte ou integralmente.
Reservo também o meu direito como moderador do blog de analisar todos os comentários e posts antes de serem publicados...

Um bem haja a todos,e usem este blog; pois foi feito a pensar na comunicação...em comunicar ao mundo que a VESSADA existe, e está bem VIVA!!!!

                                                             Rui Pedro A. Tavares

1 comentário: